Homenagem ao Papa através do Cachaça Social Club , do CEO Carlos Lyra
- Turismo News
- 2 de mai.
- 1 min de leitura

A chachaça, produto tradicional da cultura brasileira no mundo, simbolicamente, cruzou os mares e desembarcou em Roma e chegando ao santo Papa Francisco, que em 26 de Maio de 2021, através de uma edição limitada de apenas 120 unidades que ficou restrita a um seleto grupo de colecionadores.
Ao receber a cachaça, dentro do seu bom humor disse a seguinte frase: “O Brasil não tem salvação, é muita Cachaça e pouca oração”. Nós agradecemos este carinho do Papa com a nossa cachaça e ficamos com muito orgulho ter cruzado fronteiras e chegar as mãs da sua santidade, e no carinho das palavras proferidas pelo santo papa.
Este produto tão tradicional do nosso país cumpre seu papel internamente e externamente, tendo um grande papel na vida de milhares de brasileiros gerando emprego, atividades economicas, culturais e históricas, com grande impacto em nossa sociedade e agora, através de uma brincadeira simples, esperamos que este menção elogiosa, nos faça horar e de certa forma, equilibrar a quantidade de chacaça, ao número de orações, que o povo brasileiro, que tem tanta fé, merece.
Viva o Santo Papa!
Carlos Lyra
CEO do Cachaça Social Club
Colunista Turismo News